Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura, está levando a empresa, pela terceira vez consecutiva, ao Rock in Rio, onde se tornou a marca oficial de beleza do evento.
Uma das principais atrações do maior festival de música da América Latina são as ações e ativações dos patrocinadores, que é a oportunidade perfeita para se conectar com o público e criar estratégias de relacionamento.
A Natura Brasil é uma das marcas que aproveita essa oportunidade. Além de ser copatrocinadora do Palco Sunset, a gigante da beleza sempre traz um tema inovador que associa a imagem da marca à do festival.
Neste ano o espaço Portal Natura Pulsa, montado dentro da Cidade do Rock, será aberto ao público, e contará experiências de Bem-Estar e Inovação de Produtos. “E o que o público pode esperar“, diz Denise que lembra dos formatos das últimas edições em 2019 e 2022, presenças que foram muito importantes para a ligação entre a marca e o evento.
Mais sobre Natura Brasil e Rock in Rio, fiquem ligados por aqui
Por: Gustavo Arona
Foto: Divulgação – Mariana Smania