conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Música

Vozes femininas no palco do Teatro

Sete cantoras, dezesseis músicas e um repertório recheado de nostalgia no palco. Inspirado nos grandes eventos mundiais que reúnem diversas cantoras, a RH Soluções Artísticas traz o Show D’Elas, com cantoras que marcam o cenário Sul Fluminense. Tudo acontecendo na noite do dia 13 de outubro (domingo), a partir das 19 horas, no palco do Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda. Os ingressos podem ser comprados através da plataforma Sympla ou direto com a produção.

Angélica Ribeiro, Carina Sandré, As Sublimes, Gabi Cantto e Daiane Landim foram as intérpretes convidadas para o show, que contará com músicas famosas de diversas divas, como: Madonna, Mariah Carey, Whitney Houston, Cher, Lady Gaga, Amy Winehouse, Shania Twain entre outras. E para quem pensa que só haverá repertório internacional, a brasilidade também fará presença com canções já entoadas por divas brasileiras.

-A RH Soluções Artísticas começou a esboçar a ideia em 2012, um ano após dar entrada na documentação de propriedade da marca ‘As Sublimes’. Planejávamos fazer o evento em 2021, mas diversas situações aconteceram como desdobramento da pandemia e deixamos tudo suspenso até vermos que já havia possibilidade de produzir – explica Rodrigo Hallvys, idealizador do evento e proprietário da RH Soluções Artísticas.

Hallvys assina a direção artística do evento, enquanto a direção musical recebe a mão do renomado Paschoal Possidente, responsável por montar a banda que acompanhará as cantoras. Os músicos serão Jeffin Rodegheri (contrabaixo), Hugo Cunha (guitarra) e Thiago Alexandre (teclado), além do próprio Paschoal, na bateria.

REPERTÓRIO

O Show D’Elas funcionará com blocos de apresentações, percorrendo todo o repertório escolhido como uma viagem aos anos 90, década em que um enorme número de divas explodiu no cenário musical internacional.

O evento terá início com a vocalista do PrimaDama, Angélica Ribeiro, entrando em cena cantando a música How Can I Go On? (Freddie Mercury & Monterrat Caballé) em tom de nostalgia para mexer com os corações do público, incluindo aqueles que acompanharam a novela “Que Rei Sou Eu?”, na qual a música fez parte da trilha sonora, na Rede Globo de Televisão. Em seguida, inicia a romântica e imortalizada My All (Mariah Carey) e finaliza seu ato solo com a dançante e popular Can’t Get You Out of My Head (Kylie Minogue). Trazendo divas da black music e do pop que marcaram gerações.

Em seguida, para o segundo bloco, entra no palco a cantora Carina Sandré, responsável pelo com a famosa e dançante Like a Prayer (Madonna), sequenciando com a country music Man! I Feel Like a Woman (Shania Twain) e faz uma performance com a dançante remixagem de It’s Not Right, But It’s Okay (Whitney Houston).

O terceiro momento vem com a tranquilidade de Rehab (Amy Winehouse), na voz de Daiane Landim, que também agitará a plateia com Poker Face (Lady Gaga) e fecha com a inerente animação de seu bloco com Believe (Cher).

A brasilidade começa a dar o ar da graça com Gabi Cantto, trazendo músicas que apresentou no espetáculo ‘Versos Ferinos 2’, inspirado no livro homônimo de Albinno Oliveira Grecco, no início de 2023, para o X Festival de Teatro do Estudarte. A cantora virá de São Paulo (onde reside há quase dois anos) para apresentar parte do repertório que conta com Me Deixa em Paz (Alaíde Costa / Milton Nascimento / Lilian Valeska), o delicioso e dançante samba Tá Escrito (Xande de Pilares) e finaliza com o famoso e marcante samba Lata D’água (Marlene / Lílian Valeska).

O último bloco particular fica sob responsabilidade da atual formação do famoso trio musical

As Sublimes (que já teve Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lilian Valeska e Flávia Santana em suas formações anteriores), iniciando sua presença no palco com a romântica Eu Queria um Amor – versão feita e lançada pela formação do trio de 1997 para My Chérie Amour (Stevie Wonder), animará a plateia com o som de boate trazido por Me Superar – versão de Rodrigo Hallvys para o remix tocado mundialmente de Absolutely Not  (Debora Cox) e encerra sua participação com o hit soul Boneca de Fogo, que lançou a primeira formação do trio, em 1993, ao estrelato através do videoclipe exibido no Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

Para fechar com chave de ouro, todas as cantoras entrarão em cena juntas, ao ritmo de Eu Não Vou, música imortalizada na voz do Fat Family, composta pela segunda formação do trio As Sublimes, em 1999. Trazendo toda a animação da plateia que vive o atravessar das gerações musicais com alegria, nostalgia e envolvimento.

SERVIÇO
Show D’Elas
– Dia 13 de outubro (domingo), às 19 horas. Local: Teatro Gacemss. Com: Angélica Ribeiro, As Sublimes, Carina Sandré, Daiane Landim e Gabi Cantto. Banda: Paschoal Possidente (bateria), Jeffin Rodegheri (contrabaixo), Hugo Cunha (guitarra) e Thiago Alexandre (teclado). Direção Musical: Paschoal Possidente. Direção Artística: Rodrigo Hallvys. Foto: Maycon Lendel. Realização: RH Soluções Artísticas. Imprensa: Cenário Mídia. Classificação: 12 anos. Ingressos: Sympla ou direto com a produção pelo whatsapp (21) 97604-7747.

Veja Também

Famosos

Fãs de toda a América do Sul se mobilizam para garantir passagens e hospedagem para o Rio de Janeiro para ver de perto a despedida da “The Celebration Tour”. ...

Famosos

Os fãs brasileiros de Madonna estão em polvorosa, e com razão! Nesta quarta-feira (20), algumas pessoas que estavam na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, avistaram um avião de pequeno...

Famosos

No último dia 8, foi celebrado o Dia Internacional da Mulher, no entanto, um canal que era para ser de apoio mútuo acabou se transformando em...

Entretenimento

No arranque dos desfiles na Marquês de Sapucaí, o camarote de Roginho Dú Ouro transformou-se na verdadeira estrela, reservando um cantinho exclusivo no Camarote...