Uma música lançada por Megan Thee Stallion na madrugada desta sexta-feira (26) fez com que Nicki Minaj se irritasse e decidisse falar sobre a cantora. Através das redes sociais, a voz do “Pink Friday 2” decidiu escrever duras críticas e, ainda, acusar a rapper de racismo contra Cardi B.
Entenda tudo que aconteceu até agora! A situação tensa entre as duas começou quando Megan Thee Stallion lançou “HISS”. Ao ouvirem a música, alguns internautas acreditaram que a rapper estaria enviando uma indireta para Nicki e o seu marido, Kenneth Petty.
A canção se refere a Lei Megan. A legislação determina que a população tenha acesso a uma lista com o registro de condenados por crimes sexuais em todas as cidades do país. Por isso, todas as pessoas que já cometeram um crime sexual precisam se apresentar para se registrarem na lei. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Nicki Minaj? Em 2022, o descumprimento da lei fez com que Kenneth, marido da rapper que foi condenado por agressão sexual, fosse autuado pela justiça.
Ao se mudar para a Califórnia, o rapaz de 44 anos não se registrou na lista e, por isso, acabou condenado novamente. Por isso, a letra de Megan pareceu afrontosa.