Desfilar com o abdômen trincado, bumbum na nuca e pernas definidas parece um tanto quanto difícil. Se depender da medicina estética, o sonho se tornará realidade em “sessões mágicas”. Avançando a passos largos, a área profissional tem desenvolvido tratamentos inovadores capazes de fazer milagres, como levantar e crescer os glúteos. À frente de uma das clínicas mais procuradas pelas celebridades, a Médica Michele Fonseca do instituto Michele Fonseca contou quais procedimentos prometem “bombar” nos próximos meses.
O desejo é se livrar da flacidez? Há procedimentos para amenizar o problema, explica a médica, Responsável por cuidar de famosos como a atriz Roberta Rodrigues, o Cantor Arlindinho Cruz ,Ex-BBB Maria entre muitos outros famosos a médica comanda a clínica instituto Michele Fonseca no bairro da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Quando o assunto é reduzir aquelas gordurinhas indesejadas e remodelar o corpo, a especialista com mais de 7 anos de carreira tornou-se referência, por trabalhar com tecnologias avançadas.
Fica o aviso: o tratamento que promete “bombar” em 2023 é Aumento e remodelamento de glúteos com bioestimuladores de colágenos e Lipo laser sem cirurgia, segundo Michele. O procedimento faz aumentar muitos centimetros de bumbum, além de dar forma arredondada aqueles bumbuns com outras formas ou diminuir medidas abdominais, de flancos ou de qualquer região. “O paciente precisará passar por cinco sessões, sendo uma por semana”, esclarece a médica.
Quem tiver como meta ficar com o bumbum grande e na nuca, vale apostar no método inovador gluteomaximo. De acordo com a médica , dá para conquistar os dois objetivos: “Dependendo do jeito que aplica e a quantidades as manoplas do produto renova , posso fazer o aumento do volume do bumbum nos pacientes que o possuem muito pequeno. Naqueles que já têm bunda grande, mas que querem só levantá-la, consigo também. Também existe a opção de associar os dois resultados em quem desejar”.
O mesmo ocorre para quem aspira ter a barriga “chapada”. Existem três programas voltados à área abdominal. Nos pacientes que não apresentam gordura, o método irá definir a região. Já as pessoas com maior percentual de tecido adiposo, o procedimento faz a queima da substância armazenada, associada à hipertrofia muscular.