Anitta foi a convidada do “PodDelas” desta segunda-feira e voltou a falar sobre seus planos de se aposentar cedo. Durante o bate-papo, a cantora de 29 anos explicou uma postagem recente que fez no Twitter, dizendo: “me aproveite enquanto é tempo”. De acordo com a artista, o tweet era apenas uma reflexão e não se referia diretamente à sua aposentadoria ou outro acontecimento específico.
“Não estou doente, graças a Deus. Acabei de sair de uma cirurgia (de endometriose) e estou no auge da minha saúde. Não terminei meu namoro (com o produtor Murda Beatz). É isso, é para me aproveitar”, esclareceu para as apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.
Em seguida, Anitta explicou como planeja sua aposentadoria: “Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, afirmou. A cantora ainda compartilhou um desabafo sobre a pressão estética que mulheres enfrentam no meio artístico: “A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram.
Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, declarou.