conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Famosos

Os reis da folia! Letícia Guimarães e Alex de Oliveira marcam presença em evento na Cidade do Samba

Ordem dos Desfiles de 2024 foi sorteada nesta segunda com presença das escolas e personalidades do Carnaval

O Carnaval 2024 já começou e nesta segunda, 20, representantes das escolas de samba do Grupo Especial e personalidades do segmento se reuniram em evento somente para convidados na Cidade do Samba para conhecer a ordem dos desfiles para o Carnaval 2024. Entre as presenças ilustres, Alex Oliveira e Letícia Guimaraes, prestigiaram a festa que, tradicionalmente abre o calendário das agremiações rumo ao maior espetáculo da Terra.

Arquiteto, cenógrafo e maior vencedor da história dos concursos de Rei Momo, Alex, que torce para a Mocidade Independente, comentou o posicionamento das escolas no domingo e segunda-feira. “A distribuição está muito equilibrada, o que é garantia de casa cheia e as escolas merecem isso. Lógico que todo mundo quer desfilar na segunda-feira porque ainda existe aquele mito que a campeã desfila na segunda-feira, mas particularmente, eu acho que não é bem assim. De qualquer forma, a minha escola vai abrir as apresentações no segundo dia e eu aposto que será maravilhoso”, diz ele.

Musa da Mocidade em 2023 e já confirmada como rainha de bateria da Santa Cruz para o próximo ano, Letícia Guimarães fez questão de prestigiar o evento. “Depois que acaba o carnaval, a gente corre para colocar a vida em dia e estar no sorteio é acender aquela chama que fica quentinha no coração, rever os amigos e torcer para que as escolas consigam realizar o melhor trabalho possível dentro da posição de desfile”, diz a personal trainer e estudante de biomedicina que foi rainha do carnaval carioca em 2014. Embora não tenha confirmado ainda sua permanência no posto de musa, Letícia revelou que o coração pulsou forte pela verde e branco. “Foi incrível desfilar pela Mocidade, principalmente por todo o carinho, respeito e cuidado que tiveram comigo. Ainda não falamos nada sobre continuar porque existem prioridades na escola antes de a gente conversar, mas, com certeza, é uma escola que está no meu coração desde antes de eu ter o posto”, conclui.

Seguindo a ordem do sorteio, desfilam no domingo, 11 de fevereiro : Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense. Já na segunda-feira, dia 12, o espetáculo terá Mocidade, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro.

Veja Também