conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Destaque

“Nada é tão bom que não possa melhorar”; confira dicas de sucesso com a Lisoterapia, empresa líder e única no alisamento sem formol

A área do empreendedorismo no Brasil tem ganhado, cada vez mais, destaque no mercado de trabalho. Inovar e não ter medo de arriscar resulta em serviços e produtos criativos e exclusivos e é o que o público mais busca. A Lisoterapia não é diferente disso. A empresa está vivendo uma fase de ouro em seus empreendimentos e o cuidado com o cliente e suas relações com as pessoas que buscam melhores soluções no tratamento capilar, encontram na Lisoterapia essa novidade que tanto buscam e, claro, a certeza de credibilidade e confiança.

Edson Pereira, um dos sócios da empresa nos conta que antes, “quem queria alisar os cabelos recorria às progressivas, mas as pessoas mudaram. Hoje às mulheres estão à procura de algo que não agrida tanto seus cabelos e principalmente estão mais atentas e mais cuidadosas com sua saúde”, esse é o primeiro ponto que responde o sucesso da empresa, Edson continua: “Ninguém mais quer sofrer com lágrimas nos olhos, cheiro forte e inalação de fumaça tóxica e cancerígena para poder alisar os cabelos”, a saúde dos seus clientes veio em primeiro lugar e eles são o termômetro do sucesso de toda a empresa.

Não estamos afirmando aqui que é um caminho fácil e que é só abrir a porta chamada sucesso. Para conquistar esse patamar, é preciso muita força de vontade, acreditar em seu potencial e saber ouvir o que o público mais carece no serviço que quer ofertar. “E mesmo diante dessa mudança, muitos profissionais não se adequaram e não se atualizaram para essa nova tendência. É aqui onde nosso salão se destaca”, revela Edson.

Se empreender é sinônimo de inovar, é preciso romper certas barreiras tradicionais. A Lisoterapia defende o tratamento capilar sem o uso de químicos não aprovados pela Anvisa, por exemplo, eles banem o uso do formol. “As clientes, os profissionais e mercado já estavam acostumados com as progressivas de formol e romper essas barreiras não foi uma tarefa fácil. Até hoje respondemos a perguntas do tipo: ‘mas se não tem formol, como que alisa?’. O que muita gente não sabe é que existem vários ativos alisantes liberados pela Anvisa e o formol inclusive não é permitido pela Anvisa como ativo alisante, mas como muitos profissionais desconhecem ou não se atualizam, acabam continuando usando essa substância cancerígena”, conta-nos os sócios da Lisoterapia. É preciso pesquisar, ter um senso de apuração e ir atrás do que o mercado oferta e romper esses desafios oferecendo algo novo e mais saudável e seguro para seus clientes.

Por isso a importância de anos de estudo, pesquisas, buscar se atualizar, aprender, especializar-se e muita, muita dedicação para acreditar que o que está prestes a colocar no mercado corresponderá às buscas dos seus clientes. “Com muito estudo, dedicação e responsabilidade inovamos neste mercado e superamos os desafios de provar que é possível sim, ter cabelos lisos, brilhosos, soltos e saudáveis sem precisarmos nos submeter a substâncias tóxicas do formol. Além disso, a certeza do que queríamos foi crucial para romper as barreiras de montar um salão convencional (que faz cortes, coloração, possui manicure, entre outros) e ser especializado em fazer apenas em Alisamento sem formol e tratamento capilar”, contam.

“Sonhar e crescer é o que nos motiva! Nada é tão bom que não possa melhorar e como somos inquietos, estamos sempre buscando melhorias para nós, para nossos salões, para nossas clientes e para nossos colaboradores para podermos crescer a cada dia mais. Vale a pena se especializar, se dedicar e estudar porque o resultado vem!”, concluem.

Veja Também