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Especialista Douglas Andrade ensina como fazer sua empresa crescer na internet

Empresário Douglas Andrade
Empresário Douglas Andrade

O sonho de todo empresário que está iniciando um negócio na internet é conseguir encontrar um caminho que possibilite a sua empresa crescer de maneira equilibrada e segura. É claro que os resultados rápidos ajudam a impulsionar novas ações e elevar a moral da equipe, mas traçar caminhos para uma expansão a médio longo prazo é o ideal.

Para que isso ocorra, o empreendedor precisa explorar as plataformas digitais da melhor forma, oferecendo vivências diversas e satisfatórias aos clientes. De acordo com Douglas Andrade, que é líder de vendas pelo App WhatsApp no Brasil, todo o trabalho precisa ser pensado para satisfazer os consumidores, principalmente na criação de vínculos e experiências positivas.

Não dá para pensar em crescimento e conseguir clientes sem a criação de uma boa plataforma de acesso ao produto ou serviço na internet. Muito além de ter um canal de vendas, mas sim levar as pessoas até você e conseguir gerenciar isso fará toda a diferença na hora de planejar uma expansão”, explica Douglas.

Algumas dicas para alavancar o seu negócio online

Saiba divulgar: é fundamental que o empresário saiba vender a sua marca e consiga ter uma boa dinâmica entre o que é proposto e o que é praticado. Para isso, é preciso ter ações de marketing com efetividade, usando os anúncios do Google como uma ferramenta para atrair novos clientes.

Aprenda a posicionar a sua marca: quando você vai pesquisar por algo no Google, automaticamente ele gera milhares de pesquisas que estão por ordem de importância. Ter a sua marca nas primeiras posições é importante, pois gera os primeiros passos para uma possível decisão de compra. Dessa forma, é essencial que você tenha bons profissionais de tráfego pago e de marketing no auxílio de toda a campanha.

Busque profissionais capacitados para te auxiliar: com o acesso a vários tipos de conteúdos, as pessoas podem ter a falsa sensação de que apenas um vídeo no YouTube pode resolver a situação. E aí vale aquele ditado: “o barato pode custar caro”.

Para criar boas campanhas e prospectar clientes, busque agências e profissionais qualificados que vão te ajudar em soluções de custos e operações. Uma boa administração de recursos, clientes e gastos vai fazer toda a diferença no seu balanço mensal.

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