conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Destaque

Mulher aos 40: como manter a boa forma sendo mãe e avó?

Blogueira de Maringá, Márcia Lima revela cuidados com a saúde e a boa forma aos 47 anos

Uma mulher sempre tem uma nova descoberta a fazer em todas as fases da vida. Da infância até se tornar adulta, sempre há obstáculos, desafios e novas superações como marcas profissionais e pessoais. E, ao chegar aos 40 anos, isso segue acontecendo. Mesmo sendo um período que traz mais maturidade e estabilidade, sempre há incertezas sobre diversos pontos, principalmente em relação à autoestima.

Acredito que é fundamental fazer dieta, treinar e alguns procedimentos para envelhecer com qualidade. Faço bioestimuladores de colágeno no rosto, botox preventivo e um skin care diário. Além de vitaminas para cabelos, pele e unhas e imunidade”.

Quem explica é a influenciadora paranaense Márcia Lima, de 47 anos, que é esposa, mãe e avó. Nas redes, ela tem mais de 74 mil seguidores no Instagram, e faz sucesso ao mostrar uma aparência jovial e uma áurea muito positiva. De acordo com ela, é fundamental que a mulher mantenha um cronograma ainda mais cuidadoso após os 40 anos para manter uma saúde equilibrada.

Treino duas vezes por semana, faço musculação e funcional e gostaria de treinar mais vezes, mas por conta da agenda corrida fica difícil. Na alimentação eu tento sempre balancear, não deixo de comer as coisas que eu gosto, mas quando eu como não exagero. Não bebo também”, reforçou.

Com tantas seguidoras, muitas se inspiram em Márcia Lima, principalmente pela identificação de ser uma mulher que vê a idade chegar, mas que procura se sentir bem consigo. Sobre isso, Márcia acredita que sua missão é mostrar que toda mãe e avó podem sim usar os looks que estão em alta, estar na moda e ter um envelhecimento de qualidade

Quero influenciar as mamães e avós a serem a sua melhor versão. O que me inspira a trabalhar como influenciadora e criar conteúdos é o amor pela moda. Quero que cada mulher mostre sua essência. E meus filhos sentem orgulho por terem uma mãe tão ativa; meu marido, apesar de ciumento, sente muito orgulho”, finalizou.

Veja Também