A cirurgiã plástica Dra. Marielle Vono, especialista em contorno corporal, sempre sentiu um enorme incômodo ao realizar cirurgias em mamas volumosas pelas cicatrizes extensas que ficavam após o procedimento.
“Como mulher, eu entendia que, embora a cirurgia trouxesse conforto para pacientes com mamas grandes, as cicatrizes deixadas podiam ser uma lembrança difícil de se esconder”, diz a professional.
Foi então que, através de uma técnica inovadora desenvolvida por seu professor, Dr. Adel Bark, a Dra. Vono passou a oferecer resultados mais estéticos para mulheres com mamas muito pesadas na cidade de São Paulo.
“Sempre me incomodou a ideia de que era preciso aceitar uma cicatriz grande em cirurgias mamárias. A técnica de ‘Mastopexia Multiplanos em L’ revolucionou a forma como tratamos essas mamas. Hoje, conseguimos entregar resultados estéticos com cicatrizes muito menores, porque toda mama merece a menor cicatriz possível”, completa.
Além da inovação cirúrgica, Dra. Vono também se destaca pela forma irreverente com que informa suas pacientes nas redes sociais.
“Quando um médico quer passar uma informação, ele precisa se despir do jaleco e da postura rígida para realmente despertar o interesse das pacientes. O Instagram, por exemplo, é uma ferramenta excelente para informar e divertir ao mesmo tempo. O importante é que a mensagem chegue até elas”, encerra a cirurgiã.